Presença da SMIT no Webinário “Desmistificando a LGPD para o RH”

Presença da SMIT no Webinário “Desmistificando a LGPD para o RH”

Na última quarta-feira, nosso sócio fundador Antonio Andrade foi palestrante em mais um evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, dessa vez focado em Recursos Humanos: o Webinário “Desmistificando a LGPD para o RH”, juntamente com a Dra. Malu Diogo Magalhães e a Dra. Carla Nascimento, sob a apresentação de Edson Toshio. Saiba mais sobre a experiência de Antonio neste evento abaixo.

“A experiência foi fantástica! É muito interessante poder participar de um evento focado em uma determinada área de trabalho. Os profissionais de TI e Direito estão mais focados na LGPD porque atinge de maneira mais direta seu fluxo de trabalho, mas a lei se aplica a todos os departamentos de uma empresa, a organização como um todo e a todos os tratamentos de dados, então todos precisam se conscientizar.
Esse tipo de evento focado em um departamento em si consegue captar a atenção dos profissionais dessa área esclarecendo dúvidas sobre a lei, e até onde ela influencia no seu dia a dia profissional, para que ele possa contribuir com a implementação da lei.”
— Antonio Andrade

Por fim, Antonio conclui:

“A LGPD atinge a empresa como um todo, por onde circulam-se dados pessoais, digitais ou não, existe a necessidade da proteção dos mesmos conforme a LGPD, portanto foi uma experiência muito válida e também acredito ser necessária a realização de mais eventos desse tipo, focado tanto na área de Relações Públicas quanto em áreas e departamentos diferentes, sempre com o objetivo de agregar valor ao processo de appliance com a LGPD como um todo.”

Nos conte sua opinião sobre o assunto

Pesquisar

Sobre Nós

A SMIT é uma empresa de soluções mobile e inovações tecnológicas, criada para ajudar idealizadores a dar vida a seus projetos com toda a base tecnológica necessária, a fim de transformar tecnologia em facilitadora para a criação de novos negócios.

Publicações Recentes

Table of Contents

Acompanhe nossas atualizações!

FIQUE LIGADO

Novidades e artigos sobre o mundo digital toda semana

Novidades e artigos sobre o mundo digital toda semana

Assine nosso conteúdo e faça parte de uma comunidade engajada em fazer sua empresa crescer no mercado digital.

Fique tranquilo(a), somos totalmente contra Spams!

contato@smit.net.br

Av. Paulista – nº 807 – Conj 2.315 | CEP: 01311-11 São Paulo – SP

SMIT 2021 © Todos os direitos reservados.