Presença da SMIT na FIN2020

Saiba como foi a presença da SMIT na edição de 2020 da FIN Portugal.

Neste ano de 2020, tivemos a honra de ser uma das empresas expositoras na feira internacional FIN2020, onde nosso co-founder João Carlos nos apresentou para centenas de participantes do mundo todo, dirigindo-se a empresas que tem como objetivo aumentar sua rede de conhecimentos e negócios de maneira mundial com conferências, workshops, páginas de expositor e espaços dedicados ao networking, estabelecimento de sinergias e conexões entre todos os inscritos.

A FIN2020 (Fórum Internacional de Negócios), é um evento de networking de escala global promovido pela AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China em sinergia com a Federação Sino-Países de Língua Portuguesa e Espanhola (Federação Sino-PLPE) e a Juventude da União Europeia (JEUNE), fazendo parte de um projeto chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português”, pensado a 10 anos, que pretende estabelecer uma rede forte de cooperação com eventos em 3 continentes (Europa, Asia e America). A edição de 2019, que decorreu na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) do Porto em Portugal, contou com a presença de 680 participantes provenientes de 46 países de quatro continentes. Nesta edição, em virtude da pandemia, é o online que aproximou os empreendedores de todo o mundo.

Além das reuniões de Business Matching promovidas pelo evento em uma plataforma exclusiva, a SMIT também participou de diversos seminários, sessões de esclarecimento e eventos de networking através da feira.

Novidade: SMIT Academy

Projeto SMIT Academy

Além dos diversos pontos apresentados no evento, a fizemos o lançamento oficial da SMIT Academy, um projeto que visa expandir a empresa também na área da educação, uma vez que seus co-founders são todos professores universitários da área de tecnologia, a fim de fazer as etapas de hunting, reconhecimento, treinamento e até mesmo divulgação de profissionais e empresas parceiras da SMIT, abrindo também diversos cursos para o público, como foi o caso da rodada de imersão tecnológica de Arquitetura de Software na prática, ministrada pelo mestre e co-founder Gabriel Baptista, e também de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) ministrada pelo mestre e co-founder SMIT Antonio Andrade, que inclusive se transformou em um Infoproduto chamado LGPD Essencial.

Imagens das rodadas de imersão tecnológicas ministradas pela SMIT na Osmose Coworking. A esquerda, Gabriel Baptista. A direita, Antonio Andrade.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre o curso LGPD Essencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *